Pantanal: José Leôncio fica cara a cara com filho bastardo de forma emocionante
Diego Laureano
Pantanal: José Leôncio fica cara a cara com filho bastardo de forma emocionante


Nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) fazendo o pai quase ter um ataque cardíaco. É que o filho bastardo do “Rei do Gado”, virá na comitiva de Túlio (Jackson Antunes) e emocionará o pai com o toque do berrante e a fisionomia de Joventino (Irandhir Santos).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O som fará José Leôncio se recordar do pai, e correrá para ver quem tocou o berrante. O susto maior virá depois, quando o fazendeiro ficar cara a cara com o bastardo e perceber que ele é a cara do velho Joventino.


O bastardo é fruto da única relação entre o pecuarista e Generosa (Giovana Cordeiro), responsável por ter tirado a virgindade de José Leôncio na primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi. Ele foi registrado como filho de pai desconhecido e criado por Jacutinga (Gláucia Rodrigues), a quem considera como avó, após a morte da mãe.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários