Pantanal – Segredos de Muda e Alcides são expostos, Juma vira onça e transforma Tenório em seu maior inimigo: “Mardito”
Thais Teles
Pantanal – Segredos de Muda e Alcides são expostos, Juma vira onça e transforma Tenório em seu maior inimigo: “Mardito”


Após descobrir a verdadeira história de Muda (Bella Campos), Juma (Alanis Guillen) ficará com sede de vingança, mas o seu alvo não será a amiga, mas sim, Tenório (Murilo Benício) na trama de Pantanal . Na verdade terá a união de Muda, Juma e Alcides (Juliano Cazarré) para derrotar o fazendeiro.

Esse trio começará a se formar quando Alcides decidirá se encontrar com Juma para revelar suas verdadeiras origens. Ele revelará que tem conexão com a morte do irmão dela Chico (Túlio Starling). Até porque ele é o filho do capataz que assassinou o filho de Maria Marruá (Juliana Paes).


No entanto, o peão revelará que antes de morrer Chico acabou com a vida de seu pai. Ainda assim, ele quis vingar, mas não da família Marruá e sim de Tenório. Na ocasião, o pai acabou entregando todas suas economias para o pai de Guta (Julia Dalavia) pensando que estava comprando terras no Paraná.

Só que todos foram enganados por Tenório. Em seguida, Alcides pedirá para Juma colocar Muda contra a parede porque tem caroço no angu da amada de Tibério (Guito).

Pressionada, Muda revelará que chegou no Pantanal pronta para se vingar do homem que assassinou seu pai, no caso, Gil (Enrique Diaz). Mas, por ele já ter morrido o alvo se voltou para Maria Marruá. Sincera, Muda confessará que queria matar Juma em seguida, mas não conseguiu.

— Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma… Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!

— Se quiria num fazia o que fez! — Reagirá Juma.

— Se ocê num acredita em mim, então me mata! — Provocará Muda a onça com vara curta, literalmente.

Juma ameaçará Muda, mas parará com tudo quando descobre que o pai dela também foi enganado por Tenório. Imediatamente a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) vai juntar as peças do quebra-cabeça.

— E o meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?

— Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito… — Concordará Muda. — E o que nóis vâmo fazê?

— Matá aquele mardito! — Juma responderá simplesmente.

Se eu fosse Tenório iria me cuidar dali para frente na trama de Pantanal.

Leia mais  em TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!