Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato
Fernando Lopes
Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato


Nos próximos capítulos da novela Pantanal, que está no ar no horário das 21h da Globo, um dos maiores plots é referente ao caso entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), o qual despertará a ira de Tenório (Murilo Benício), o fazendeiro malvado que não quer saber nem um pouco de levar chifre.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Acontece que o homem acabará descobrindo que a mulher acabou transando com o peão, o que acontecerá depois que ela descobrir que o marido tem outra família. Incentivada por Guta (Julia Dalavia), ela sairá num passeio de barco e beijará Alcides, com quem já flertou algumas vezes na novela Pantanal.


Bomba na novela Pantanal

Com isso, um tempo depois ela acabará cedendo e os dois transarão, e não demorará para que Tenório saiba de tudo. O fazendeiro ouvirá o peão contando que dormiu com a patroa sem imaginar que está sendo observado. Quando a história for revelada, Alcides descobrirá que Tenório quer se vingar em Pantanal.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários