Além da Ilusão: Iludida por Nelsinho, Isadora comete crime e é presa
Thais Teles
Além da Ilusão: Iludida por Nelsinho, Isadora comete crime e é presa


Isadora (Larissa Manoela) vive uma fase revoltada da vida após se decepcionar com seu grande amor e sua mãe. Pois então, a mocinha de Além da Ilusão vai se envolver com pessoas erradas e terminará presa. Pela primeira vez na vida para o choque da família.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Tudo começará quando uma amiga em comum a Isadora e Arminda (Caroline Dallarosa) apresentar para elas Nelsinho (Johnny Massaro). Ele é um motoqueiro com confusão escrito na testa. Encantada com a lábia do novato na cidade, Isadora passará a andar com ele e sua turma e mudará.


A mudança causará tanta preocupação que até Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) chegarão a se unir para alertar Isadora. Mas, quem disse que ela dará ouvidos? Certa vez, enquanto os dois inimigos tentam encontrá-la, Isadora estará fumando com Nelsinho.

Davi e Joaquim brigarão com ela e daí Dorinha se revoltará mais então beijará Nelsinho deixando os rivais chocados. A partir daí em Além da Ilusão Isadora causar um problema atrás do outro, quebrar regras e até infligir a lei.

Tudo começará quando Nelsinho chamar Isadora para um passeio, eles vão para um beco e começarão a se divertir atirando em latinhas com chumbo. Nelsinho incentivará Isadora a acertar uma lata e lhe entregará a escopeta.

VAI PIORAR

Com a arma em mãos, Isadora se mostrará ruim de mira e acertará o vidro da soverteria da cidade.

— Papagaio! Quebrei a vitrine.

— Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada! — Nelsinho comandará.

Por um momento, Isadora terá um lapso de consciência e não vai querer invadir e muito menos roubar nada. Porém, Nelsinho mentirá para ela dizendo que no fim deixará um dinheiro no balcão vazio para compensar o prejuízo. Então Isadora vai.

Acontece que alguém flagrará os vândalos e denunciará para a polícia enquanto Nelsinho, Isadora e a turma estão tomando o sorvete o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará furioso dando voz de prisão para todos. Isadora vai tremer dos pés a cabeça.

Será que agora a fase rebelde passará?

Leia Mais  em TV Foco


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários