Quanto Mais Vida Melhor: Flávia sai em defesa da irmã Ingrid após Gabriel dar golpe cruel
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Flávia sai em defesa da irmã Ingrid após Gabriel dar golpe cruel


Não tem jeito! Mesmo que Flávia (Valentina Herszage) não saiba que é uma Terrare de sangue, a rivalidade com os Wollinger estará firme e forte na novela Quanto Mais Vida Melhor. Para defender sua irmã, Ingrid (Nina Tomsic), a cantora vai enfrentar Gabriel (Caio Manhente).

Enquanto Flávia estava no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Ingrid estava muito envolvida com Murilo (Jaffar Bambirra). Tanto é que ela criou a Blue para performar com a banda. O fato chamou tanta atenção que Gabriel decidiu contratá-los para a raiva de Roni (Felipe Abib).


Flávia estava louca porque o seu sonho era cantar com a banda, mas só conseguiu quando a Morte (A Maia) destrocou os corpos dos protagonistas. A banda chegou a gravar um clipe que fará um enorme sucesso. Mas, só uma pessoa ficará triste.

Trata-se de Ingrid. A pobrezinha vai ser alvo de ataques na internet e ficará péssima. Gabriel vai piorar a situação:

— A maioria está curtindo o clipe. Mas tem uma galera que está detonando a Ingrid.

— Tem um aqui dizendo que pra banda ficar melhor tem que tirar a Blue. — Contará a filha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) péssima.

Flávia vendo o estado da amiga que ela não sabe que é sua irmã, pedirá para Ingrid não ler mais os comentários da internet. Só que Ingrid não se aguentará e ficará ainda mais arrasada no meio da reunião. Duro, Gabriel deixará claro que investiu pesado na banda e, por isso, a Blue está fora.

— É uma porcaria.

— Se a Ingrid sair, eu saio com ela! — Flávia irritada já deixará claro.

Enquanto isso, Murilo resolve se pronunciar e praticamente jogará o fósforo que faltava para a banda explodir. O músico tentará colocar panos quentes e Ingrid ficará decepcionada com o namorado.

— Você tinha que estar ao meu lado, sem piscar.

Flávia então anunciará sua decisão, ela sairá da banda para ficar com Ingrid, Vandinha (Ana Hikari) dará apoio as meninas e agora elas serão um trio. 

Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!