'Quanto Mais Vida, Melhor': Neném deve ser o escolhido para morrer

Um dos quatro protagonistas deve morrer e Neném é o que tem menos motivos para sobreviver

A morte

A Morte (A Maia) já anunciou que um dos quatro protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor" deve morrer. Por enquanto, ainda não se sabe quem vai ser o escolhido e isso deve ser definido só na última semana da novela. Porém, por enquanto, Neném é o que tem menos motivos para continuar vivo

Reprodução/TV Globo

Salvar Bianca

Um dos principais motivos para Neném morrer é para poder salvar Bianca (Sara Vidal). A filha do jogador precisa de um transplante de coração e está aguardando na fila para receber a doação de órgão, mas está cada vez pior e precisa logo da cirurgia.

Reprodução/TV Globo

Romance sem graça

Ao contrário dos outros três protagonistas, Neném não está vivendo um grande romance ou precisando se reconectar com a família. Ele foi largado por Rose (Bárbara Colen), que decidiu ir trabalhar na França, e esse romance já estava bem chato muito antes de acabar.

Reprodução/TV Globo

Menos urgência

Neném é muito carismático e o público torce para ele voltar a jogar no Flamengo, mas mesmo assim os outros personagens têm mais motivos para não morrer!

Reprodução/TV Globo

Reencontro

Paula (Giovanna Antonelli) acaba de descobrir que a filha dela não morreu e mais do que isso, é mãe de Flávia (Valentina Herszage). As duas merecem se reconectar como mãe e filha para acabar a ausência que sentiram a vida toda.

Reprodução/TV Globo

Família

Além de reconectar com Flávia, Paula também precisa fazer as pazes com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic) após passar anos tendo uma péssima relação com a mãe e a filha.

Reprodução/TV Globo

Bebê

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia acabaram de descobrir que vão ter um bebê. Após muitas indas e vindas, os dois estão juntos, felizes e precisam ter a chance de criar essa criança.

Reprodução/TV Globo

Ele melhorou

No começo de "Quanto Mais Vida Melhor", Guilherme era insuportável e o público já torcia para ele morrer. Porém, com o tempo, o personagem melhorou e se tornou cada vez mais humano. Agora, merece aproveitar a felicidade.

Reprodução/TV Globo

Já sofreu demais

Flávia já se ferrou demais na vida. A dançarina passou por muitos perrengues, foi presa, cresceu sem a mãe e quase morreu algumas vezes. Agora, que está na melhor fase de todas, merece ser feliz. Gostou dos motivos? Acesse o canal do iG Gente no Telegram e saiba tudo das novelas!

Reprodução/TV Globo