Cara e Coragem: Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo e dará vida a bad boy abusivo
Thais Teles
Cara e Coragem: Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo e dará vida a bad boy abusivo


Bruno Fagundes estará na próxima trama das sete, "Cara e Coragem", interpretando o seu primeiro bad boy nas novelas da Globo. Renan é um coreógrafo que além de vaidoso, terá uma relação abusiva com a namorada Lou (Vitória Bohn).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cara e Coragem entrará no lugar de "Quanto Mais Vida Melhor" no final deste mês na emissora carioca, escrita por Claudia Souto, haverá um núcleo que se passará na Companhia de Dança Aérea. Lá, Renan é um dos principais coreógrafos, já Lou é uma das dançarinas solistas, portanto, terá destaque na companhia.


Renan não é só vaidoso e perfeccionista, o coreógrafo terá ataques de ciúmes e fará Lou passar por momentos constrangedores. Como namorado e coreógrafo, Renan não aceita ser contrariado e acabará sufocando Lou. A situação dos dois piorará quando Rico (André Luiz Frambach) se apaixona pela dançarina.

Renan dobrará o seu ciúme doentio e assim acabará afastando Lou dele. No fim, ela também acabará se apaixonando por Rico e o casal vai sofrer nas mãos do coreógrafo.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários