Pantanal: Velho do Rio e Juma fazem força-tarefa para salvar a vida de Jove após teimosia
Thais Teles
Pantanal: Velho do Rio e Juma fazem força-tarefa para salvar a vida de Jove após teimosia


Após se envolver com Guta (Julia Dalavia), Jove (Jesuíta Barbosa) terá uma séria briga com José Leôncio (Marcos Palmeira) no "Pantanal". Tudo vai começar quando Jove e Guta transarem no rio após fugirem dos peões que os vigiam. Nisto, Juma (Alanis Guillen) pregará uma peça dos dois e roubará suas roupas.


No fim, Jove chegará na fazenda do pai pelado. José Leôncio vai ficar nervoso com o filho por ele não fazer nada da vida e nem querer aprender como se vive na fazenda. Os dois terão uma séria briga, Zé chegará a afirmar que o filho veio até o Pantanal só para renegá-lo.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

No dia seguinte, José Leôncio fará uma viagem de negócios para São Paulo. Enquanto isso, ele deixou a ordem para que ensinem ao menos Jove a cavalgar. Porém, o filho de Madeleine (Karine Teles) será um desastre e desistirá, ele dirá aos peões que vai até o ninhal sozinho. Logo quebrando a principal ordem do pai.

Tibério (Guito) não vai conseguir impedir e muito menos seguir o patrãozinho porque ele será mais rápido. Se passaram horas e Jove não voltará para a fazenda. Filó (Dira Paes) quando descobre o que aconteceu brigará com o peão por não ter seguido Jove.

E se o pior tiver acontecido no Pantanal?

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!