Alec Baldwin entrega seu celular para as autoridades
Miguel Santana
Alec Baldwin entrega seu celular para as autoridades

O ator Alec Baldwin, que disparou de forma acidental contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins , durante as filmagens do longa metragem “Rust”, entregou na sexta-feira (14) seu celular as autoridades policiais dos Estados Unidos.

Alec, de 63 anos, tinha levado o dispositivo aos policiais do condado de Suffolk, em Nova York, já que o mandado de busca e apreensão foi apresentado no dia 16 de dezembro, pelo Xerife do Condado de Santa Fe, de acordo com a revista People.

O advogado civil do ator responsável pelo caso, Aaron Dyer, ainda disse ao site num comunicado oficial que: "Alec voluntariamente forneceu seu telefone às autoridades esta manhã para que elas possam terminar sua investigação e não há respostas em seu telefone”.

Leia Também

E termina o comunicado oficial com: "Alec não fez nada de errado. Está claro que ele foi informado de que era uma arma fria e estava seguindo as instruções quando esse trágico acidente ocorreu. A verdadeira questão que precisa ser respondida é como as rodadas ao vivo chegaram ao set em primeiro lugar”.

Retrospectiva do Caso

O ator Alec Baldwin enquanto estava no set de filmagens do longa metragem “Rust”, havia disparado sem querer contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O acidente levou a diretora a óbito.

O artista de 63, afirma que não sabia que a arma estava com munição. Após o acidente também afirma que é incerto se ele retornará a algum set de gravação que contenha armas de fogo. O ator alega que: "De vez em quando ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada como isso. Este é um episódio em um trilhão”.

O ator foi acusado de não colaborar com as investigações da polícia. De acordo com a BBC News, a polícia há algum tempo já estava tentando obter o telefone do ator, para saberem se há alguma informação que possa auxiliar na resolução do caso. O celular só foi entregue na sexta (14).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!