Rita Lee e Roberto de Carvalho
Reprodução/Instagram
Rita Lee e Roberto de Carvalho

Hoje (31) a cantora  Rita Lee comemora 74 anos. Seu marido, o musicista  Roberto de Carvalho, 69 anos, compartilhou uma homenagem para ela, que também leva um tom de desabafo. Em uma foto antiga, onde Rita está de óculos escuros e abraçando o marido, ele começou refletindo sobre as dificuldades do ano que passou.

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde."

Em maio deste ano, Rita Lee anunciou que teve um tumor no pulmão diagnosticado  e estava em tratamento com imuno e radioterapia. Em setembro, a cantora deu uma entrevista em que contou ter largado o cigarro desde a descoberta do câncer e que seguia em tratamento.

Roberto encerra a homenagem declarando seu amor pela esposa: "E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários