Rita Lee fala sobre ser avó
Reprodução/Instagram
Rita Lee fala sobre ser avó

Nesta quinta-feira (20), a cantora Rita Lee, 73, divulgou em seu Instagram que após uma bateria de exmes descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo e começará a fazer tratamento com imuno e radioterapia.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", começou o post, feito na págian de Instagram da artista.

A publicação também cita a equipe médica que está acompanhando Rita, que já está em casa para iniciar o tratamento. "Agradecemos as orações e a Luz Divina", finalizou.

Rita perdeu a mãe por causa do câncer e, por ter maiores chances de desenvolver a doença, foi aconselhada por sua ginecologista a retirar suas mamas. "Minha ginecologista aconselhou a retirada das mamas, algo que não fez muita diferença, uma vez que as minhas já eram pequenas", disse a cantora em 2010, em entrevista à revista Isto É. "Prefiro ficar sem peitos e tranquila a ficar com eles e paranoica", disse na época, decidindo não reconstituir as mamas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!