Defunto X9? Renato estraga farsa de Christian em Um Lugar ao Sol, causa pavor e crime pode ser exposto
Paulo Vito
Defunto X9? Renato estraga farsa de Christian em Um Lugar ao Sol, causa pavor e crime pode ser exposto

O ‘defunto’ de Renato quase promoverá um encontro entre Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta), em “Um Lugar ao Sol”, da Globo

A novela "Um Lugar ao Sol" terá momentos de tensão nos próximos capítulos. Christian (Cauã Reymond) será atormentado pelo próprio irmão, Renato – morto no mesmo dia em que os gêmeos se conheceram. Será no túmulo do 'defunto' que o protagonista quase encontrará sua ex-namorada, Lara (Andréia Horta).


Tudo acontecerá quando o irmão gêmeo do falecido Christopher visitar o túmulo do familiar. Lá, ele encontrará as flores favoritas de Lara e ficará desconfiado de que pode encontrar o seu grande amor em “Um Lugar ao Sol”.

Depois de visitar o suposto túmulo do amado, a cozinheira encontrará um documento que dará conta de que Christian foi atrás do irmão na noite de crime. Para quem não se lembra, os gêmeos se conheceram e na mesma noite Renato foi ao Morro do Camelo para negociar uma dívida com traficantes, mas morreu em confronto com os bandidos.

INVESTIGARÁ FARSA

Lara resolve seguir os mesmos caminhos que os irmãos fizeram desde que se conheceram e tentará chegar no irmão rico e adotado do ex-namorado. Ela encontrará uma foto dos dois juntos e descobrirá muito sobre a relação que o amigo de Ravi (Juan Paiva) e o noivo de Bárbara (Alinne Moraes) estabeleceram.

A partir disso, a protagonista de “Um Lugar ao Sol” decide vender marmitas na porta do Engenhão, onde o ex-namorado trabalhava, a fim de encontrá-lo. Ela pode descobrir o que o manobrista fez a partir do dia 1º de dezembro.

INÉDITAS DA PANDEMIA

“Um Lugar ao Sol” terá 107 capítulos e foi inteiramente gravada até o início de novembro. A trama substituirá “Pantanal”, que ganhará uma versão da Globo que já possui uma grande divulgação. A trama chegará cheia de expectativa, mais de 30 anos após a versão original da TV Manchete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!