Um Lugar ao Sol – Na frente de Bárbara, Christian é reconhecido e soa frio: “Está sumido”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Na frente de Bárbara, Christian é reconhecido e soa frio: “Está sumido”

Reencontro dos irmãos Reymond em cena de Um Lugar ao Sol

Christian se viu em um beco com uma só alternativa em Um Lugar ao Sol, assumir a identidade do irmã morto Renato. Ambos interpretados por Cauã Reymond . Apesar de Ravi (Juan Paiva) ser o único que sabe de tudo, uma pessoa pode colocar todo o esquema de Christian a perder. Este alguém é Josias (Pável Reymond).


Na sua lua de mel, Christian se passando por Renato descobriu que o irmão atropelou, matou alguém e suborna uma família para se manter ileso. Além disso, ele será papai após o anúncio de Bárbara (Alinne Moraes). Como se não bastasse toda essa confusão, na volta, Christian é reconhecido no aeroporto.

Leia Também

"E aí? Sumido hein! " , comentará o Josias. Quem é o rapaz? Você já viu. Antes de se tornar Renato, Christian trabalhava como motorista no aeroporto e Josias era um de seus colegas. Na volta para a casa, enquanto o casal espera Ravi chegar, o manobrista reconhecerá o ex-colega.

"Que milagre é esse? Quando trabalhava com a gente, vivia aí ferrado, correndo atrás de bico, e agora…", comentará Josias o vendo banhando em roupas de marca. Desesperado internamente e com Bárbara o encarando, Christian é rude com o manobrista para ser confundido como Renato.

Curiosidade: Pelo sobrenome você já deve saber que Cauã e Pável são irmãos e foram eles que fizeram as cenas de Christian e Renato no começo de Um Lugar ao Sol. Quem sugeriu que Pável fosse o dublê de Cauã foi Alinne Moraes.

Lícia Manzo, autora, gostou tanto de Pável que lhe deu papel na trama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários