Nos Tempos do Imperador – Isabel mostra lado taradinha para Gastão: “Seremos os melhores amantes”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Isabel mostra lado taradinha para Gastão: “Seremos os melhores amantes”


Isabel (Giulia Gayoso) se casou em "Nos Tempos do Imperador". Ainda que possa parecer apenas um casamento qualquer, não é. Como herdeira legítima do trono de Dom Pedro II (Selton Mello), a princesa tem enorme importância a monarquia.

No entanto, Isabel teve o privilégio de escolher o seu pretendente após se frustrar com Pierre de Orléans (Gabriel Falcão). Na disputa entre Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho), Conde D’eu se deu melhor, enquanto o primo ficou com o coração de princesa Leopoldina (Bruna Griphao).

Leia Também


Após o casamento, Isabel e Gastão vão para Petrópolis em lua de mel. Na chegada ao palácio imperial, Gastão se mostra nervoso e conta que receia que a princesa se arrependa de sua escolha. Isabel nega e confessa que nunca se sentiu tão feliz na vida.

Isabel e Gastão tem ardente noite de amor e logo em seguida ela faz uma confissão em Nos Tempos do Imperador. “Hoje tive certeza que seremos os melhores amantes e amigos. E espero que esse nosso amor nos dê muitos frutos! Quero ter mais filhos que a Rainha da Inglaterra!”, disse.

Leia resumo completo no site TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários