Um Lugar ao Sol: Enganada por Christian, Lara desaba ao enterrar corpo morto de Renato
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Enganada por Christian, Lara desaba ao enterrar corpo morto de Renato

Lara entra em desespero ao ver o seu amor morto em Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) parece que estava sentindo que uma tragédia aconteceria em Um Lugar ao Sol. E aconteceu! Renato (Cauã Reymond), se vestiu de Christian (Cauã), e subiu o morro para acertar a dívida de 50 mil. Mas, foi morto pelos traficantes. Lara escutou cada um dos tiros.


Apesar dos noveleiros acreditarem que no decorrer de Um Lugar ao Sol Renato surgirá vivo para algum tipo de vingança. Todos que pensam isso vão se enganar feio. Isto porque Lara será a responsável por reconhecer o suposto corpo do namorado.

A MUDANÇA

Mostrará Renato já sem vida na novela de Lícia Manzo. Inclusive, Lara nunca mais será a mesma. Ainda sob suspeita por ter vínculo com Christian, após o enterro, a cozinheira será amparada por Noca (Marieta Severo) que a convence a se mudar para Minas Gerais.

Leia Também

Leia Também

Noca teme que os traficantes façam algo para a neta. Enquanto isso, Christian também mudado, passou a estudar a vida de Renato para assumir sua identidade. Ele assumiu compromisso com Bárbara (Alinne Moraes) e vai subir ao altar.

O único que sabe de tudo é Ravi (Juan Paiva) que seguirá no Rio de Janeiro, mas, agora será cuidado por Christian que lhe dará um emprego como seu motorista.

CENA QUE SERÁ MOSTRADA:

Passado algum tempo, vendo que Lara está em um estado deplorável Noca resolve jogar o tarô para ajudá-la e aí toma um susto. As cartas mostram que Christian está vivo. Para piorar?

Voltando para o Rio, Lara acaba reencontrando Christian que fugirá dela como o Diabo foge da cruz. Lara tem um surto.

Farta, de ver a neta sofrer, Noca a manda esquecer o falecido e buscar um novo amor que será Mateus (Danton Mello), um ex-namorado da adolescência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários