Reprodução/Instagram



Com uma voz potente e números avassaladores de audiência, Marília Mendonça era comparada com a cantora inglesa Adele- muitas vezes chamada de "Adele brasileira", principalmente pela imprensa internacional. Infelizmente, nesta sexta (05),  a cantora perdeu a vida durante uma queda de avião.

Em 2019, Marília brincou com a comparação. “Eu odeio questão de disputa, de ultrapassar ou coisas do tipo, mas eu acho muito bom ser comparada a tal artista porque eu sou muito fã dela. Vocês ficam me iludindo falando que eu tenho a qualidade vocal da Adele que eu tenho a qualidade de composição, mas é só porque eu sou gordinha. Esse é o problema de vocês”, disse ela.


Leia Também

A cantora chegou a fechar turnê pela Europa, com shows em Londres, Amsterdã, Zurique e Lisboa. 

"Se você não conhece Marília Mendonça, eu a descreveria como uma espécie de Adele country, uma cantora que alcança vocais de ouro aparentemente sem esforço. Ela é conhecida por sua bondade, como Dolly Parton. Seus shows são em escala de Beyonce. e sua morte abala o Brasil como Amy Winehouse atingiu o Reino Unido", falou Shannon Sims, editora da Bloomberg.

Em 2020, antes de uma live, Marília encantou os fãs cantando "Someone like you": "Desculpa, Adele! Desculpa, inglês!", escreveu. Os fãs chegaram a fazer um vídeo com Adele dublando músicas de Marília Mendonça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!