Gênesis: Tamar, após ficar viúva duas vezes, engana, transa com o sogro e é amaldiçoada
Thais Teles
Gênesis: Tamar, após ficar viúva duas vezes, engana, transa com o sogro e é amaldiçoada

Após perder dois maridos, Tamar vai usar o sogro para não ser morta em Gênesis

Será que se Tamar (Juliana Xavier) soubesse como a família descendente de Abraão (Zé Carlos Machado) é problemática, ela teria se envolvido? Pois bem, nos próximos capítulos de Gênesis, após ficar viúva duas vezes, a jovem vai se deitar com Judá (Thiago Rodrigues) e engravidar. Porém, claro, praticamente uma praga lhe atinge.


Na quinta fase de Gênesis, Rebeca (Bárbara França) deu a luz aos gêmeos Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho), mas sofreu viu. Destinados a brigarem, os irmãos já guerreavam desde a barriga da mãe. Tamar vai passar por sofrimento semelhante.

Para dar um jeito no filho Er (Tiago Marques), Judá o obrigou a se casar com Tamar. Porém, o mesmo abusou e bateu na esposa assim Deus lhe puniu com a morte. Logo em seguida, Judá colocou o filho Onã (Caio Vegatti) para ser o novo marido, mas o rapaz se recusava a procriar e, no fim das contas, também morreu.

Disfarçada, Tamar engana o marido de Muriel (Rhaisa Batista) e os dois transam. Em seguida, a moça ficará grávida. Aflito na confusão em que se enfiou, Judá resolve levar viúva até o acampamento de Israel (Petrônio Gontijo).

Leia Também

Ao descobrir o adultério de Tamar, o povo quer queimá-la viva, porém ela escapará da morte após provar que se deitou com o pastor de ovelhas de acordo o Notícias da TV.

Ainda que tenha se deitado com o próprio sogro, a jovem será protegida pela família e ficará sob os cuidados de Diná (Giovanna Coimbra).

A DIFÍCIL GRAVIDEZ

Antes mesmo da própria mãe, Diná ficará desconfiada e diz sua suspeita para Zilpa (Karina Barum). As duas confirmam a gravidez de gêmeos.

Leia Também

Como o primogênito é quem deve ser o novo líder da família, desta vez, o parto acontecerá de forma diferente, mas não menos sofrida.

Urrando de dor, Tamar pedirá para Zilpa marcar quem nascer primeiro. Em Gênesis, será esta a primeira pergunta que Judá fará ao descobrir que os filhos nasceram.

" Era para ser esse, porque ele colocou a mãozinha para fora, e Zilpa amarrou esse fio para saber que foi ele que nasceu primeiro. Mas aí ele recolheu a mão de volta em seguida. Então esse aqui aproveitou e saiu primeiro" , contará a jovem exausta.

Encantado, Judá erguerá o primogênito: " Já que você rompeu antes do irmão, vai ser conhecido por isso por toda vida. Ele vai se chamar Perez" , em seguida ele batiza o outro bebê com o nome de Zelá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários