Império Final: José Alfredo chora ao descobrir que Fabrício Melgaço é José Pedro
Thais Teles
Império Final: José Alfredo chora ao descobrir que Fabrício Melgaço é José Pedro

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) sempre foi Fabrício Melgaço, seu pior inimigo. Em um confronto de pai e filho, Maria Marta (Lilia Cabral) ataca o marido para salvar a vida do seu favorito e rachará a família de vez.

Em primeiro lugar esta história começará quando Lorraine (Dani Barros) escutar uma conversa de José Pedro com Silviano (Othon Bastos). Convencida por Ismael (Jonas Torres), a malandra contará para o Comendador a verdade.

Como prova de sua palavra, Lorraine pede para José Alfredo conferir o cofre do noivo de Amanda (Adriana Birolli). Sem pensar duas vezes, Zé pressionará Amanda a entregar a senha do cofre enquanto Pedro está no banheiro. Lá, ele encontrará os pedaços do diamante rosa.

Estranhando ver seu cofre aberto, José Pedro sairá do banheiro e fica pálido. “Melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?“, perguntará Alfredo de forma seca. Além de Amanda, quem escutará tudo será Maria Marta através da porta.

Cheio de ódio, José Pedro praticamente cuspirá as palavras na cara do pai.

“Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra ‘regicida’, é claro… Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele”.

Querendo chorar, José Alfredo encara o filho decepcionado. “Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer que seja você”, retrucará avançando.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!