Madonna de Marilyn Monroe
Reprodução/Instagram Madonna
Madonna de Marilyn Monroe

A trajetória artística de  Madonna é marcada por irreverências, desconstruções e constrovérsias. Desta vez, a  rainha do pop chamou atenção ao divulgar o ensaio que fez para a V Magazine. Caracterizada de Marilyn Monroe, o cenário e poses escolhidas para as fotos foram as últimas horas de vida da atriz até sua morte. Uma das capas da revista, inclusive, é a recriação da fatídica foto do corpo de Marilyn em cima da cama.

Madonna recriando a foto do corpo falecido de Marilyn Monroe
Reprodução/Instagram Madonna
Madonna recriando a foto do corpo falecido de Marilyn Monroe
Quarto onde Marilyn Monroe foi encontrada morta
Reprodução/Twitter
Quarto onde Marilyn Monroe foi encontrada morta

Quase 60 anos depois da morte de Marilyn, ainda existe muito mistério, especialmente quanto a causa, ainda que o suicídio parece a mais provável. De todas as formas, trazer o leito de morte da atriz para a capa da publicação trouxe críticas significativas a Madonna.

Algumas pessoas descreveram a atitude como "Macabra", "Um insulto" e "Repugnantemente cafona". Um profissional da indústria cinematográfica escreveu: "Por alguma razão mórbida e misteriosa, Madonna decide recriar o leito de morte de Marilyn Monroe. Nojento! Nojento e impróprio."

O fotógrafo Steven Klein, autor da sessão, se manifestou sobre as fotos: "Não estávamos interessados ​​em recriar as imagens exatamente, mas mais importante, queríamos explorar a relação entre o fotógrafo e o assunto. Tanto a amizade quanto o processo artístico, e como a arte pode imitar a vida e vice-versa. Quando enviei you As fotos de Madonna, ela ficou verdadeiramente cativada pela fragilidade incandescente de Marilyn naquela época de sua vida. Decidimos encontrar uma suíte de hotel e tentar capturar a ligação entre uma estrela e a câmera, o mistério e a magia dessa colaboração criativa. Esperamos ter encontrado que você fez justiça ao grande trabalho de Bert Stern e Marilyn Monroe.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!