Reprodução

A cantora Madonna postou em seu Instagram uma mensagem criticando e rebatendo o rapper DaBaby, que fez um discurso homofóbico e preconceituoso sobre HIV/AIDS no último final de semana em um festival.

No momento ocorrido o rapper foi gravado proferindo as seguintes palavras: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular... Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular."

A cantora saiu em defesa da comunidade LGBTQ+ e acusou o rapper de desinformar sobre a questão do HIV “Uma mensagem para DaBaby - se você vai fazer comentários de ódio para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV /AIDS, então conheça os fatos: após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas - agora existem medicamentos que salvam vidas de crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais,” escreveu a cantora.

Madonna ainda enfatizou: "Eu quero ligar a lanterna do meu celular e rezar pela sua ignorância. Ninguém mais morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Obrigada Deus”

Nas últimas palavras do texto, Madonna diz que pessoas como DaBabby são o motivo pelo qual ainda se vive um mundo dividido pelo medo, e continua dizendo, todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito independentemente de raça, gênero, orientação sexual ou crenças religiosas.


Outros artistas também se manifestaram, inclusive artistas que já realizaram parceria com o rapper, como é o caso de Anitta e Dualipa. Confira:

Você viu?



"Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar."




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!