Pega Pega – Besta, Eric cai em cilada de bandido e se encrenca com a polícia: “Assassinada”
Thais Teles
Pega Pega – Besta, Eric cai em cilada de bandido e se encrenca com a polícia: “Assassinada”


Na trama de Pega Pega , Eric (Mateus Solano) está lascado. Depois de tudo o que passou após o acidente de Mirella (Marina Rigueira) voltando à tona, agora o empresário será enganado por Timóteo (Cacá Amaral). O bandido quer colocar o pai de Bebeth (Valentina Herszage) atrás das grades definitivamente.


Leia Também

Timóteo vai preparar uma armadilha logo depois de abordar o marido de Luiza (Camila Queiroz) no teatro. O criminoso irá seguir Eric até um estacionamento. Quando o milionário vê de novo o homem estranhará: "O senhor, de novo?", questionará em cena de Pega Pega.

Acontece que Timóteo já chamou a atenção de Antônia (Vanesssa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) que estarão em sua cola. Quando o bandido ver que os policiais estão se aproximando vai entregar um envelope para o dono do Carioca Palace.

Neste instante, a ex-namorada de Júlio (Thiago Martins) verá o envelope na mão de Eric e ironiza: "Eric? Que surpresa ver você com esse sujeito". Domênico quer saber qual é o conteúdo do envelope: "O que tem nesse envelope? Dinheiro?".

Completamente perdido, Eric conta que não sabe o que tem dentro do envelope e ficará assustado quando o policial explica: "São as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados", anunciará Domênico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários