O Clone: Mohamed fura o olho de Jade e conta seu segredo para Said
Thais Teles
O Clone: Mohamed fura o olho de Jade e conta seu segredo para Said


Na novela "O Clone", exibida no "Vale a Pena a Ver de Novo", Said (Dalton Vigh) vai descobrir a verdade sobre Jade (Giovanna Antelli) graças a língua de chicote de Mohamed (Antonio Calloni). A história começou quando Jade perdeu sua virgindade com Lucas (Murilo Benício).

Mesmo prometida a Said, Jade quebrou as regras de Ali (Stênio Garcia) que futuramente, após o casamento de Latiffa (Leticia Sabatella), vai mandar a sobrinha para o Brasil. Impulsiva, Jade deixará uma carta para o tio onde relata que não quer mais se casar por gosta de Lucas, além de revelar que já perdeu a virgindade.


Ali surtará de raiva e vai fazer um escarcéu. Latiffa, como medo de perder o marido, mentirá para o tio dizendo que a prima inventou. Querendo a verdade, o senhor vai viajar com urgência para o Rio de Janeiro, enquanto Mohamed fica chocado.

Pensando em Said, ele escreverá uma carta e enviará para o irmão. “Tua noiva não te merece. Desfaz o trato, me liga que eu te conto tudo“, dirá. Logo em seguida, Said liga para Mohamed e nem percebe que está sendo vigiado por Zoraide (Jandira Martini).

Latiffa também estará atenta a conversa e corre para pedir ajuda de Jade. “Se você contar que o médico falsificou o teu exame, Mohamed vai achar que também falsificou o meu. Eu não quero ser devolvida, Jade, pelo amor de Deus. A coisa mais triste que pode acontecer na vida de uma mulher é ser devolvida. Me promete isso?”, implora e Jade concorda em O Clone.

Leia resumo completo no site TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!