Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos

Um Lugar ao Sol vem aí e com ela teremos novamente Juan Paiva na nossa telinha. No caso, é a estreia do ator no horário nobre. Juan fez parte de Malhação – Viva a Diferença e também da série As Five como Anderson. Agora, Paiva será Ravi.

Então, afinal de contas, qual é a importância de Ravi? Toda! Na primeira fase da novela, ainda em Goiânia, uma mulher dá a luz para Christian e Christofer, ambos serão Cauã Reymond.

Uma família muito rica adotará apenas Christofer. Sendo assim, o bebê é rebatizado com o nome de Renato e se muda para o Rio de Janeiro. Por outro lado, o pai de Christian o deixa em um orfanato. O menino cresce com a esperança de reencontrar o seu irmão.

É no abrigo que Christian conhece Ravi, neste momento interpretado por Lauan do Amaral, e os dois se tornam melhores amigos e confidentes apesar da diferença de idade. Mais velho, o mocinho decide ir para o Rio e buscar pistas de seu irmão.

Porém, o destino os separa de novo já que Renato se mudou para Europa. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e Ravi ao completar dezoito anos passará a viver com o melhor amigo.

Graças a uma desgraça do destino, Ravi será acusado de um crime que não cometeu, ele terá o apoio de Christian e de Lara (Andréia Horta) para provar sua inocência.

Sem dinheiro, Christian acabará aceitando fazer uma entrega de carreto para um traficante. Só que dará tudo errado e ele cria uma dívida ainda maior.

Jurado de morte em um beco, Christian aceita a proposta da namorada Lara de vender tudo o que eles têm para livrar Ravi. O plano é de logo em seguida todos fugirem para Minas Gerais onde vive a avó dela, Noca (Marieta Severo).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!