Império – Maurílio ataca Cristina, apanha de João Lucas e é escorraçado: “Vai rodar a bolsinha”
Thais Teles
Império – Maurílio ataca Cristina, apanha de João Lucas e é escorraçado: “Vai rodar a bolsinha”

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ter um embate daqueles com os herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero). O canalha chegará a ser expulso da empresa após ter feito um rombo nas contas. Bravo com Cristina (Leandra Leal), o vilão tentará puni-la, mas João Lucas (Daniel Rocha) chegará antes e Maurílio apanhará.

Logo depois que José Alfredo aparece vivo em Império, justamente na escola de samba Unidos de Santa Tereza, a polícia o prenderá. Afinal de contas, o Comendador forjou a própria morte. Depois disso, Maurílio quer saber onde está Maria Marta (Lilia Cabral) e se ela já foi na delegacia.

Maurílio pressiona Maria Clara (Andréia Horta) que não o suporta e dá uma resposta atravessada. “A minha mãe não tem mais nada a ver com você. Aliás, agora que o meu pai voltou, o melhor que você poderia fazer era sumir da nossa família”, retrucará José Pedro (Caio Blat) no meio do clima tenso.

O rival de José Alfredo relembrará a todos que ele investiu grana alta na Império e eles têm uma dívida alta para se livrar dele tão fácil. “Nós vamos pagar o que devemos, mas podemos descobrir que o dinheiro que você usou não era seu“, alfinetará Cristina incomodada.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários