Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrasta por rede de mentiras após flagrar o pai Pedro II traindo Teresa Cristina

Tudo o que demorou para que a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conquistasse a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega), vai por água abaixo nesta sexta-feira, 17 de Setembro. Em Nos Tempos do Imperador, a caçula flagrará quando o pai Pedro II (Selton Mello) beijará Luísa.

Em primeiro lugar esta história começou quando o monarca contratou Luísa para ser a professora de suas filhas. No primeiro encontro dos dois, Pedro pareceu hipnotizado. Contra a vontade de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que tentou sabotar essa aventura, a paixão entre os dois vingou.

Leia Também

Após decidirem vivê-la, a Condessa a o Imperador ficaram o pacto de manter em segredo esta traição. Porém, Dom Pedro II, filho de quem é, não consegue se controlar. Assim como certa vez, Teresa Cristina flagrou o marido beijando a professora em seu gabinete, a filha fará o mesmo.

Luísa decidiu passar alguns dias fora da Corte para aproveitar o filho Dominique (Thor Becker). Incontrolável, Pedro foi atrás de sua amada. Passará pouco tempo e em pleno jardins do Paço Imperial, a majestade beijará Luísa no momento em que Leopoldina está passando.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários