Gênesis: Após se culpar por escravizar José, Judá foge de casa e se apaixona por Muriel
Thais Teles
Gênesis: Após se culpar por escravizar José, Judá foge de casa e se apaixona por Muriel

O que Judá (Thiago Rodrigues) fez com José (Juliano Laham) em Gênesis está gerando culpa até hoje. O fardo será tanto que o rapaz sairá do acampamento da família e buscará outro lugar para viver. Nessa viagem, conhecerá Muriel (Rhaisa Batista) que o encantará na trama.

José tinha muita confiança em Judá, inclusive, ele não suspeita que foi ideia do irmão de vendê-lo como escravo. A imagem do filho predileto de Israel (Petrônio Gontijo) sendo levado e gritando por ele não sairá da mente de Judá, por esta crueldade, ele vai embora.

Curiosamente, antes disso, o pai lhe dará sua benção e até mesmo o título como o herdeiro que cuidará de tudo quando ele partir. No caminho, ele encontra Hira (Sandro Pedroso) e os dois fazem amizade em pouco tempo. Hira convida Judá a passar a noite em sua casa.

Uma noite leva a outra e os dois criam uma amizade forte, certo dia, ele chegará na casa do amigo e dará de cara com Muriel e tomará um susto. “Desculpa, mas o que você tá fazendo?”, o pastor perguntará hipnotizado. Ela responderá que está organizando tudo para a próxima refeição.

“E você tem mania de entrar aleatoriamente na casa das pessoas e fazer isso?”, perguntará Judá. Muriel ri. “Às vezes. Por que, você se importa?“, responderá ela e ele não se importará já que ela é uma moça muito bonita. Judá se apresentará, mas Muriel ficará em silêncio e segue fazendo sua tarefa.

Encantado, Judá se aproxima e pega nas mãos da mulher desconhecida. O clima será cortado pela chegada de um homem que se apresenta como, Sua, amigo de Hira.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!