Pega Pega – Por Madalena, Maria Pia se enfurece e ataca sem dó Sabine: “Covarde! Vaca!”
Thais Teles
Pega Pega – Por Madalena, Maria Pia se enfurece e ataca sem dó Sabine: “Covarde! Vaca!”

Nos próximos capítulos de Pega Pega acontecerá uma confusão e Dom (David Junior) será vítima de racismo ao visitar seus pais biológicos. Furiosa, Sabine (Irene Ravache) culpará Madalena (Virgínia Rosa) pelo ocorrido. Ao flagrar a empregada chorando e descobrir o motivo, Maria Pia (Mariana Santos) ficará enlouquecida.

Funcionará assim, em primeiro lugar, Maria Pia verá Madalena angustiada e descobrirá que Dom foi visitar a empregada. Como choveu, o executivo teve que usar roupas de seu irmão caçula, Dílson (Ícaro Siva), mais modestas. Na volta para casa foi acusado de roubar o próprio carro e foi preso.

Leia Também

“Eu já tô até imaginando o que aquela mulher vai fazer quando souber o que aconteceu. Ela já me humilhou por muito menos“, dirá Madalena chorando para Maria Pia. A assessora de Eric (Mateus Solano) não entenderá e então a doméstica conta que Sabine chegou a oferecer dinheiro para que ela e Cristóvão (Milton Gonçalves) ficassem longe de Dom.

Madalena então contará que a megera fez um jantar e humilhou sua família simples. “Botou prato difícil na mesa. Eu, Dílson e Cristóvão até que tentamos, mas chegou uma hora que Dílson quis ficar à vontade, pegou uma comida com a mão“, contará. Pia já deduzirá que o pior aconteceu logo em seguida. “Ela acabou com ele“, comentará.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários