Viih Tube sobre sua participação no 'BBB': 'Enriquecimento pessoal'
Instagram
Viih Tube sobre sua participação no 'BBB': 'Enriquecimento pessoal'


A youtuber Viih Tube desabafou nesta terça-feira (14) sobre sua vida após participar do Big Brother Brasil 21.


Em seus stories do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e falou sobre as mudanças quando saiu do reality. "Muita coisa profissional! Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único", contou.

Ao ser questionada se sente orgulho de si, ela respondeu: "Sinto! Me acho uma mulher muito forte! Hoje olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Então hoje eu chegar aqui e falar "eu me orgulho de quem sou" é tão especial pra mim! Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou".

Viih Tube também falou sobre as desvantagens da fama. "Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!