O empresário Mick Bridgen com o cão Travis
Reprodução/Instagram
O empresário Mick Bridgen com o cão Travis


Um acidente bizarro vitimou Mick Bridgen, empresário que trabalhou com astros como Rolling Stones, Bob Dylan e outros, na última terça-feira (7), aos 73 anos.

Segundo o site TMZ, ele cavava uma cova para enterrar o cachorro da família, que estava muito doente, numa parte do terreno de sua casa na cidade de Santa Rosa, Califórnia. Mulher de Bridgen, Julia Dreyer Brigden contou que, enquanto o marido cavava, algo aconteceu e o buraco desabou sobre ele. Ela diz que foi "um acidente estranho" e que o marido morreu imediatamente.
Ainda de acordo com Julia, um vizinho testemunhou o ocorrido e rapidamente ligou para a emergência. Os paramédicos chegaram, mas nada puderam fazer.

O cachorro da família, Travis, um pastor-australiano de 14 anos, foi sacrificado dois dias depois da morte de Mick Bridgen. Ele estava muito doente e já não comia mais direito.


Bridgen começou sua carreira como produtor de shows e trabalhou com Van Morrison, Joe Satriani, Humble Pie, Peter Frampton e Carlos Santana. Ele foi um dos fundadores do selo Wolfgang Records, conhecido por lançar os discos de Eddie Money.

Mick Bridgen deixa Julia, com quem era casado há 34 anos, o filho Jack e o neto David. A causa exata da morte ainda não foi confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!