Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti, ferir Camila e ser esculachado pelo pai: “Tragédia”
Thais Teles
Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti, ferir Camila e ser esculachado pelo pai: “Tragédia”

Uma vez playboy, sempre playboy? Pedro (Marco Pigossi) vai mostrar isso em Ti-Ti-Ti. Tentando voltar a ficar com Camila (Maria Helena Chira), o rapaz verá em Luti (Humberto Carrão) seu novo rival. Depois de ter sido expulso de um bar pelo filho de Ariclenes (Murilo Benício), Pedro quer vingança.

E a forma dele cumprir com sua palavra será com a sua moto. Pedro tentará atropelar o crush de Valquíria (Juliana Paiva) na porta da universidade. Porém, Luti volta atrás quando é chamado justamente por Camila. Será ela que verá o perigo e salvará o rapaz. Mas, termina se dando mal.

Por outro lado, Pedro será quem acabará se ferindo já que cairá da moto. Val e Luti vão amparar os envolvidos no “acidente” e a ambulância será chamada. No hospital, na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Valquíria dirá a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a Júlia (Nicette Bruno) que o irmão é o grande culpado.

Val dirá que Pedro tinha a intenção de fazer mal. Logo em seguida, o médico aparece em cena e contará que Camila apenas deu um jeito em seu braço. Já o ex de Gabi (Carolina Oliveira) está mais ferido, porém não corre o risco de morrer.


Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!