Nos Tempos do Imperador: Leopoldina, linguaruda, detona Teresa Cristina e faz afirmação dilacerante sobre Luísa
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina, linguaruda, detona Teresa Cristina e faz afirmação dilacerante sobre Luísa

No começo de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Melissa Nóbrega) era a princesa que menos gostava da Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Afinal de contas, quem sucederá o reino por ser a mais velha será Isabel (Any Maya).

Porém, por ordem de Dom Pedro II (Selton Mello) ambas as princesas terá educação da mais alta qualidade e carga. Com o tempo, Luísa conquista Leopoldina ao ponto dela ficar ilusionada. Em cenas futuras da novela, a princesa caçula chegará em seu quarto e fará uma surpresa para a irmã.

Será aí que ela mostra que debaixo do seu robe estará usando uma camisa e uma calça cumprida, algo que era norma para homens e proibido para mulheres. Chocada, Isabel perguntará para Leopoldina da onde ela tirou essas roupas.

“É o que eu vou usar, a partir de agora, nas aulas de equitação! Quero ser uma grande amazona, como a Condessa!“, afirmará Leo admirada. Isabel achará engraçado e relembrará que a irmã não gostava da professora delas.

A filha de Dom Pedro II dará os ombros e contará que isso já passou. “Quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro”, ponderará.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!