Juliette em Diferença Mara
Reprodução/Juliette
Juliette em Diferença Mara


O primeiro clipe de Juliette  já está nas redes! 'Diferença Mara' é parte do EP com músicas inéditas da agora cantora e ex-BBB 21. O álbum é a primeira amostra musical da cantora e foi desenvolvido pela Anitta , antes mesmo da campeã sair do reality show. 

Juliette contou que a música traduz diversos sentimentos dela. "[A música também] dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", diz Juliette. Veja o clipe:


A estreia musical de Juliette já é o maior lançamento nacional da história do Spotify, figurando no topo da lista dos discos e EPs que mais foram tocados em suas primeiras 24 horas de vida. Outro marco impressionante do trabalho é que, com os seus 5,9 milhões de plays, 'Juliette' teve a segunda maior estreia global da história da plataforma, perdendo apenas para o disco 'Chromatica', da americana Lady Gaga.

Enquanto isso, todas as músicas do EP de Juliette estrearam direto no top 15 das faixas mais tocadas do Spotify Brasil. Os números são confirmados pela Virgin Music Brasil, empresa responsável pelaa distribuição do lançamento.

As seis faixas inéditas foram gravadas no estúdio de Anitta, na casa dela, onde Juliette se mudou assim que deixou o reality. "A gente começou antes mesmo de Juliette sair do 'BBB'. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante", anunciou Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!