Império: José Alfredo mergulha fundo no passado de Maurílio e tem choque ao descobrir que ele está morto
Thais Teles
Império: José Alfredo mergulha fundo no passado de Maurílio e tem choque ao descobrir que ele está morto

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que seu maior inimigo está morto. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)? Pois é, pois é, pois é. A verdade será revelada muito em breve quando o comendador investigar o passado do biólogo.

José Alfredo partirá para São João, uma cidade no interior de Minas onde supostamente Maurílio nasceu. Quem fará companhia será Josué (Roberto Birindelli) e a investigação dos dois os levarão até uma casa humilde. Lá, vive uma senhora chamada Jesuína (Laura Cardoso).

Você viu?

Ela contará a história de seu filho que morreu há muitos anos. Para o choque do marido de Maria Marta (Lilia Cabral), Jesuína o levará até um túmulo e estará escrito o nome de Maurílio na lápide. Pior, terá uma foto do morto.

Após escutar a história de vida de Jesuína completa, José Alfredo concluirá a verdade, ou seja, Maurílio não é quem diz ser e ainda assumiu a identidade de um morto. O comendador avaliará que o personagem de Carmo Dalla Vecchia só pode estar aliado a uma pessoa que sabe muito da sua vida e é o seu verdadeiro inimigo.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários