Deborah Albuquerque e Li Martins
Reprodução/montagem
Deborah Albuquerque e Li Martins


Vice-campeões do Power Couple, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque contaram que o ' gemidão ' entre Li e JP era falso. O casal Fênix esclareceu que nunca aconteceu nada explícito como o áudio vazado e que a história é "mal contada". 


"A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. O camarada em questão é muito grande e não cabia deitado na cama", disse Bruno em entrevista ao 'Foi Mau' com Maurício Meirelles. Segundo ele, os barulhos eram porque JP se mexia muito à noite. 

Deborah comentou que o casal brigava muito. "A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse 'nas internas' que não rolava nada disso", comentou.

O vídeo com sons explícitos virou meme nas redes sociais ao vazar no 'Playplus', criando um mistério de qual seria o casal que gemia. Ao revelarem que era Li e JP, o casal ganhou o apelido de 'casal gemidão'. Bruno alfinetou a dupla, dizendo que os dois se aproveitaram do meme. 

"A dita cuja disse que eles surfaram na onda", contou. "Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso", comenta Bruno. "Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje", conclui Deborah.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários