Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina recebe missão secreta, se arrisca e passa a perna em Eudoro
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina recebe missão secreta, se arrisca e passa a perna em Eudoro

Pode não parecer, mas Pilar (Gabriela Medvedovski) sente falta de Dolores (Júlia Freitas) e o que mais quer é retomar o contato. Por isso, a jovem verá a ida de Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) até a Bahia sua chance perfeita. Em Nos Tempos do Imperador, Pilar envia uma carta.

Após fugir do casamento com Tonico (Alexandre Nero), a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) foi deserdada. A fúria do coronel é tão grande que tenta apagar sua existência. Só que ele não imagina que a Imperatriz do Brasil esta prestes a lhe passar a perna.

No capítulo desta sexta-feira, 03 de Setembro, de Nos Tempos do Imperador Eudoro flagrará o momento em que Teresa Cristina passa algo para Dolores. “Isso daí é o que?“, perguntará o coronel desconfiado para a caçula.

Mais rápida, a esposa de Dom Pedro II toma a frente da conversa vendo que a criança não conseguirá mentir para o pai. A Imperatriz enrolará tanto Coronel Eudoro que conseguirá lhe passar a perna, ao menos neste momento.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!