Pega Pega: Agnaldo, capturado, cai em cilada de Domênico e entrega cabeça de Sandra Helena
Thais Teles
Pega Pega: Agnaldo, capturado, cai em cilada de Domênico e entrega cabeça de Sandra Helena

Após a prisão de Júlio (Thiago Martins), os ladrões de Pega Pega estão temendo o pior pois serão os próximos alvos. O próximo a ser capturado será Agnaldo (João Baldasserini). Por um vacilo, será o recepcionista que entregará justamente Sandra Helena (Nanda Costa) para a polícia.

Antes de mais nada vale dizer que a prisão de Agnaldo acontecerá pouco tempo depois da prisão de Júlio. Ele tentará fugir com um carro de luxo para o Uruguai, mas será perseguido por Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e até por Eric (Mateus Solano) de helicóptero.

Como o dinheiro recuperado dos dois ladrões só chega a metade do valor da venda do Carioca Palace, a polícia quer saber quem mais está envolvido. Agnaldo será interrogado por Domênico que casualmente inventará uma mentira.

Apesar de ser errado, Eric e Domênico trabalharam em conjunto. O empresário levantará sua suspeita sobre Sandra Helena que virou rica da noite para o dia. A desculpa de que foi agraciada por uma falecida milionária não colará. Ligada a Júlio e como ex de Agnaldo, a dupla só precisa de uma confissão.

Domênico entrega a suspeita para Antônia e a dupla se dividirá. Enquanto a policial vai atrás de Júlio, já solto, seu parceiro irá atrás de Agnaldo. Imediatamente o ex-garçom descobrirá que Antônia está tentando lhe jogar em uma armadilha, por isso, não cai e nem revela nada. Mas, Agnaldo não terá a mesma esperteza.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!