Império – Após José Pedro revelar o chifre, Maria Marta descobrem caso entre Danielle e Maurílio e ataca: “Ordinária”
Thais Teles
Império – Após José Pedro revelar o chifre, Maria Marta descobrem caso entre Danielle e Maurílio e ataca: “Ordinária”

Na trama de Império, Bruna (Kiria Malheiros) acabará indo visitar José Pedro (Caio Blat) por saudade e soltará o segredo da mãe. Ela revelará que Danielle (Maria Ribeiro) está mantendo um caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Chocado, o filho revelará tudo para Maria Marta (Lilia Cabral).

Quando Danielle toca a campainha da mansão ela dá de cara justamente com a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) que ainda está vivo.

Anteriormente quando a dondoca descobre tudo fica em choque, mas logo a sua ficha cai. “Você sabe o que isso significa, não sabe? O Maurílio não tem o menor interesse em mim. Tudo o que ele quer é a Império. Por isso que ele vai e casar comigo. Ele quer colocar os quatro pés na empresa e ficar dono de tudo. Isso não pode acontecer.”

Você viu?

Momentos depois quando Danielle está na sua porta, Maria Marta revela que já sabe de tudo. Tensa, a ex-nora negará e afirmará que a filha está inventando.

“Se você tem coragem de dizer que a sua filha não está falando a verdade, quando você sabe que ela está, é porque você não passa de uma ordinária”, detonará Maria Marta.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários