Pega Pega: Tânia dá o bote de olho em fortuna, fisga Dom e esconde plano podre
Thais Teles
Pega Pega: Tânia dá o bote de olho em fortuna, fisga Dom e esconde plano podre

Dom (David Júnior) não imagina que Tânia (Jeniffer Nascimento) só se aproximou dele porque está de olho em sua fortuna. Ele prometerá assumir um namoro com a arrumadeira do Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega esta relação ficará cada vez mais intensa e espertinha fará jogo duplo.

Além de enganar Dom, Tânia dará uma volta em Sabine (Irene Ravache). A camareira afirmará que fisgou o filho adotivo da milionária para ajudá-la a mantê-lo longe da família biológica. Entretanto, na real ela quer é ficar rica e ser uma das donas do hotel.

Depois de um jantar organizado por Sabine com Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) ter fracassado, Dom ficará mal. Tânia vai perguntar para ele se é por conta da briga entre suas famílias.

“Você estava lá, Tânia, você viu o que aconteceu. Minha mãe fez de propósito”, reclamará o executivo. “Ela não fez por mal. Eles é que não sabem se comportar num ambiente como a casa da dona Sabine!“, defenderá a megera. Chocado, Dom vai encarar Tânia com estranheza.

“Você prestou atenção no absurdo que você disse?”, ele questionará. Irritado, Dom sai da suíte para buscar as chaves de seu carro e a funcionária do hotel ficará sozinha. Neste momento de Pega Pega, Tânia deixa as garras para fora.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!