Império – Plano de Cristina fracassa e Maria Marta tripudia: “Impactada”
Thais Teles
Império – Plano de Cristina fracassa e Maria Marta tripudia: “Impactada”

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) teve uma ideia para tirar a empresa da família da falência. Porém, não bem aceita pelos membros da família Medeiros. Imagina só fazer joias para a classe baixa? Maria Marta (Lilia Cabral) foi uma das primeiras a vetar.

Acontece que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) teimou e foi atrás de Patrício (Hugo Esteves) para seguir adiante com sua ideia. Como Maria Clara (Andréia Horta) se recusou a produzir anéis de formatura, ele ficou responsável para desenvolver a nova linha.

Teve até uma briga entre Maria Clara e Patrício que terminou com ele colocando a patricinha em seu lugar. Entretanto, depois de tudo, parece que Cristina terá que dar o braço a ceder porque as peças desenhadas por Patrício não serão boas.

“Eu falei pra você fazer um anel com linhas mais retas, isso não quer dizer que era um anel totalmente quadrado”, reclamará a ex de Vicente (Rafael Cardoso) ao ver os esboços iniciais. Patrício, então, dará a ideia de refazer e até mesmo rascunhar pingentes de futebol. “Se eu levo isso pra uma reunião da empresa, eles dão um jeito de me expulsar daqui“, retrucará nervosa.

Na pressão para salvar a empresa, Cristina ainda afirmará que talvez tenha sido um erro promover Patrício. Para piorar toda a cena de Império, Maria Marta estará por perto e adorará o que vê.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!