Nos Tempos do Imperador: Tonico é dado como morto após sequestro e pulada de cerca
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Tonico é dado como morto após sequestro e pulada de cerca

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) não imaginava que as consequências de suas ações chegariam tão rápido. Após seduzir Jerusa (Carolina Ferman) para arrancar informações comprometedoras de Floriano (Lucci Ferreira), ele pagou o pato.

Tonico conseguiu descobrir o pior podre do rival, o chantageou para conseguir ser o candidato a deputado da Bahia, o vilão caiu em uma armadilha de Jerusa. Arrastado até um celeiro e achando que faria a sua despedida, Tonico foi flagrado por Floriano.

Em uma virada de jogo nesta história, marido e mulher se unem e decidem manter Tonico em cárcere privado em um porão do celeiro da fazenda. Após dias, Nélio (João Pedro Zappa) fica tão preocupado que buscará a ajuda de Eudoro (José Dumont).

Nélio suspeitará que Floriano armou um plano de vingança contra Tonico. Já o pai de Dolores (Júlia Freitas) acredita no pior. “Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?“, temerá o rapaz.

“Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme…”, pedirá o coronel Eudoro. Logo em seguida, o senhor e Nélio vão buscar Tonico. A dupla chegará até o celeiro onde o vilão está preso no porão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!