Nos Tempos do Imperador: Borges faz flagra de Samuel o joga na cadeia, mas preso vira o jogo de forma assombrosa
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Borges faz flagra de Samuel o joga na cadeia, mas preso vira o jogo de forma assombrosa

Pobre Jorge! O rapaz que fugiu da Bahia para não ser morto por Tonico (Alexandre Nero) virou Samuel. Mas, não terá paz em Nos Tempos do Imperador tão cedo. Agora a perseguição será encabeçada pelo policial Borges (Danilo Dal Farra).

No capítulo desta segunda-feira, 23 de Agosto, quem cairá em uma cilada será Samuel. O jovem será detido por simplesmente falar em árabe. A verdade é que a princípio esta história começou desde a chegada do rapaz a Corte.

Se não fosse por Dom Olu (Rogério Brito), Samuel estaria preso. Desde então, Borges está a espreita para colocar o namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) atrás das grades. Com a guerra comprada, em capítulos anteriores de Nos Tempos do Imperador, Samuel enganou o policial em um emboscada e fugitivos chegarão a Pequena África.

Para se vingar o policial colocou uma informante na comunidade. Trata-se de Lupita (Roberta Rodrigues) que finge ser Isaura, mas age em uma vida dupla. Será graças a uma informação dela que Samuel será flagrado na rua.

O rapaz estará se comunicando em sua língua natal. “Só conheço um tipo de negro que fala árabe. Os malês. Você é malê? Você veio da Bahia, não?“, perguntará o canalha. Em sua defesa, Samuel afirma que é um homem livre.

Mas, não conseguirá convencer Borges que o arrastará para a delegacia algemado.

Você viu?

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!