Império – Maria Marta cai em golpe podre de José Alfredo e chora de decepção: “Sinto tanta falta”
Thais Teles
Império – Maria Marta cai em golpe podre de José Alfredo e chora de decepção: “Sinto tanta falta”

Maria Marta (Lilia Cabral) tentará dar uma de esperta em Império, mas sofrerá ao cair em golpe de José Alfredo (Alexandre Nero). Desconfiada de que o marido está vivo, a ricaça pedirá a exumação do suposto cadáver, de volta ao Rio, José Alfredo falsifica resultado e Marta sofre o baque.

Nos próximos capítulos de Império tanto Cora (Marjorie Estiano) quanto Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) garantirão para Maria Marta que José Alfredo está vivo. Em primeiro lugar, a megera desconfia, porém ao ver o anel favorito do esposo com a vilã da trama mudará de ideia.

Maria Marta então vai enfrentar Cristina (Leandra Leal) e exigirá a exumação do corpo do marido falecido. Temerosa do plano ser descoberto, a jovem simultaneamente que enrola a madrasta revela tudo para o pai.

Para o choque da mãe de João Lucas (Daniel Rocha), Cristina vai concordar com o procedimento, depois de ordens de José Alfredo. Aí começará uma batalha contra o tempo, Josué (Roberto Birindelli) entra em cena, mais uma vez.

O segurança se alia a Cristina e eles colocam outro corpo na tumba do comendador. Além disso, os dois implantarão fios de cabelo de José Alfredo para ser pego no dia da exumação. Em outras palavras, Maria Marta será enganada na cara dura.

O cabelo de José Alfredo vai para amostra do exame que comprovará a morte de José Alfredo. Para a surpresa de todos, porém, Maria Marta vai é chorar. “Como eu passei a mão nesse cabelo. Meu comendador, meu marido. Ele tá mesmo morto. O cabelo é dele, eu não tenho dúvidas“, lamentará bem como fará Cristina se corroer de culpa.

Você viu?

Apesar disso, dias se passarão e, no final das contas, Maria Marta vai receber oficialmente o resultado da exumação em sua casa. Acompanhada da filha Maria Clara (Andréia Horta), a megera desabafará.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!