Ti-Ti-Ti Final: Marcela revela sentimento forte e secreto por Renato para Edgar
Thais Teles
Ti-Ti-Ti Final: Marcela revela sentimento forte e secreto por Renato para Edgar

Quando Ti-Ti-Ti estiver em sua reta final de fato haverá uma disputa intensa entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) pelo amor de Marcela (Isis Valverde). Após tantas tentativas, no Vale a Pena Ver de Novo, certa vez, Bruna (Giulia Gam) entrará no quarto do filho.

Surpreso, Edgar descobrirá que tem uma visita para ele. “Filho…? Tem uma pessoa querendo falar com você…“, contará a senhora antes de Marcela entrar no quarto. Com uma expressão de muita confusão, a colunista da Moda Brasil reconhecerá que precisava falar com ele.

O fotógrafo ficará ansioso e pedirá honestidade sobre os sentimentos dela. Anteriormente, Edgar perguntou se Marcela ainda o amava. “Você me perguntou se eu ainda te amava… a resposta é sim… o que eu sentia por você continua aqui dentro, intacto…”, disparará Marcela nesta cena de Ti-Ti-Ti.

Edgar já estará vibrando internamente quando resolve ser mais direto. “E o Renato, Marcela? Que espaço ele ocupa no teu coração?“, perguntará desejando a verdade.

No mesmo instante, Marcela vai travar ao pensar no pai de Paulinho. Logo depois, a jovem mineira começará a chorar. Começando a entender, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pedirá para a colunista ser sincera, pois ele está preparado para escutar tudo.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!