Pega Pega: Pedrinho se apaixona por amiga drag de Luiza, ‘fica’ de quatro e cai em cilada da neta
Thais Teles
Pega Pega: Pedrinho se apaixona por amiga drag de Luiza, ‘fica’ de quatro e cai em cilada da neta

Anteriormente em outra notícia aqui no TV Foco, eu já disse antecipadamente que Luiza (Camila Queiroz) conseguirá um trabalho em uma boate LGBTQIA+ em Pega Pega. Temendo a reação do avô, por isso, não contará nada a Pedrinho (Marcos Caruso).

A verdade é que ela tem receio da reação de Pedrinho ao descobrir que estava morando em um quartinho no hotel que foi deles. Nisso, Luiza conhecerá Rúbia (Gabriel Sanches), uma drag queen e elas se tornarão logo amigas.

Para cobrir uma travessura de Luiza, Rúbia ligará para Pedrinho e se passará por uma amiga da faculdade e simplesmente deixará o bon vivant alucinado. O convite será feito para todos jantarem.

Você viu?

Luiza fará o avô acreditar que ela está morando com a amiga e para convencê-lo disso preparará este jantar. “Eu fiz questão de conhecer você pessoalmente, Rúbia Lurdes, para agradecer a acolhida que você tem dado à minha neta”, dirá Pedrinho para Rúbia. A drag adotará um visual diferente de suas apresentações na boate Strass e ainda assim vai deixar o senhor encantado em Pega Pega.

“Ela me fala maravilhas de você, da sua casa. Só não tinha me dito o quanto é bonita”, contará Pedrinho antes de começar o jantar de fato.

Passado o momento de tensão, Luiza só quer cortar o assunto e ir embora. Mas, será difícil. “A noite foi ótima. Você já conheceu a amiga que me hospeda. Agora vamos. Já deu por hoje”, pontuará a namorada de Eric (Mateus Solano).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!