Caetano Veloso
Divulgação/Daryan Dornelles
Caetano Veloso

Caetano Veloso - que já foi vacinado contra Covid-19 -  desembarcou na Europa, onde iniciará, a partir do dia 26 de agosto, a turnê "Voz e violão" por cidades de Portugal, França, Alemanha e Bélgica. Enquanto os shows não começam, o cantor está hospedado na cidade francesa de Chantilly, ao norte de Paris.

Produtora e mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne publicou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o cantor perdido num dos tantos corredores do suntuoso Auberge du Jeu de Paume, hotel histórico de luxo localizado nos jardins do Castelo de Chantilly, onde há parques, museus e um restaurante estrelado. "Benjamin ia adorar. Eu soltaria ele, e ele ia correr por aí", diz Caetano Veloso, ao lembrar do neto, fruto do relacionamento entre o caçula Tom Veloso e Jasmine, sua namorada.

Desde julho, pouco depois de a turnê de Caetano Veloso ser anunciada, a maior parte dos ingressos para os shows na Europa segue esgotada. Em Portugal, não há mais entradas disponíveis para quem deseja ver as apresentações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!