DJ anima jogos do Brasil com músicas temáticas
Reprodução/Instagram
DJ anima jogos do Brasil com músicas temáticas


Sucesso nos jogos de vôlei das Olmpíadas, o DJ austríaco Stari levou outra rede, a social, à loucura nesta sexta-feira (6) durante a semifinal feminina. Destaques na partida, Rosamaria Montibeller e Gabriela Guimarães ganharam músicas com seus nomes na trilha sonora da partida. A cada ponto da primeira, o samba 'Rosa Maria', de Eden Silva e Aníbal da Silva, composto em 1948, entrava em quadra. Quando Gabriela se destacava, era a vez de "Modinha para Gabriela'', música de Dorival Caymmi, de 1975.

"O DJ hoje tá inspirado. Gabi recebe um "eu nasci assim, Gabriela". Pra Carol, toca "Carol, Carol, Carol". Até Rosamaria tem música:"Um dia encontrei Rosa Maria, na beira da praia". Fora os tradicionais "que tiro foi esse" pros ataques e o "desce, desce" nos bloqueios", postou um internauta. "Dj eu te amo "Encontrei Rosamaria"", disse outro.


Por trás desse show (literalmente, já que ele fica a poucos metros da quadra, atrás dos bancos de reservas) está Michael Staribacher, que atende pelo codinome artístico de DJ Stari. Natural de Viena, o artista está envolvido com o esporte desde o começo dos anos 2000. Inicialmente, se destacou em campeonatos locais de vôlei de praia (“temos uma das melhores ligas do mundo”, lembra ele), até ser convidado pela Federação Internacional de Voleibol a levar o entretenimento atrelado ao esporte que marca o vôlei de praia para as quadras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!