A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
Thais Teles
A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu

Correndo atrasado atrás do prejuízo, Rodrigo (Rafael Cardoso) perceberá o erro que cometeu com Manu (Marjorie Estiano) e tentará recuperar seu amor no último capítulo de A Vida da Gente. O problema é que ele fará isso na cara de Gabriel (Eriberto Leão), não por acaso, atual namorado da cozinheira.

Logo depois de descobrir que Manu está fora de perigo após fazer um transplante de fígado para Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo correrá para vê-la. O arquiteto passará na frente de Gabriel. Entrando no quarto de hospital, sem ser visto, Rodrigo encontrará a ex-mulher ainda sob o efeito da anestesia.

Chorando, ele se aproximará e em declaração velada de amor beijará o rosto de Manu. Quem verá toda essa cena emocionante será Gabriel que se sentirá derrotado. Quase sem que ninguém perceba o arquiteto sairá do hospital, mas será barrado pelo seu tio Lourenço (Leonardo Medeiros).

Você viu?

“Aonde você vai?”, perguntará o professor. “Vai demorar algumas horas até elas acordarem, eu vou dirigir um pouco, preciso ficar sozinho”, confessará Rodrigo. Lourenço concordará que nessas horas é preciso fazer um balanço.

“Os últimos dias parece que tiraram tudo do lugar, parece que minha cabeça virou do avesso”, dirá. O tio compreenderá e comenta certeiramente que momentos decisivos como este pedem até para se reinventar.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!