Pega Pega: Eric? Bebeth? Quem matou? Saiba qual é o mistério envolvendo a morte de Mirella
Thais Teles
Pega Pega: Eric? Bebeth? Quem matou? Saiba qual é o mistério envolvendo a morte de Mirella

Quem vê a novela, agora em sua edição especial, Pega Pega de forma aleatória deve achar confusa a história ou mesmo o comportamento da personagem de Valentina Herszage. Bebeth é uma jovem que fala com um canguru, bichinho de pelúcia roubado, como se a Flor tivesse vida.

Aliás, sob o olhar da personagem até mesmo que está assistindo à novela vê a canguru ganhar vida. Algo incomum para as novelas da Globo. Afinal de contas, porque Bebeth é assim? A verdade é que a adolescente sofreu com uma tragédia no passado.

Você viu?

Trata-se da morte de sua mãe Mirella. Por muitos anos, Bebeth foi culpada pela morte da própria mãe em um grave acidente. Desde então, ela desenvolveu esse comportamento excêntrico. No entanto, com o decorrer dos capítulos, Eric (Mateus Solano), pai da menina buscará provar a verdade.

Ainda que este mistério seja resolvido apenas nos últimos capítulos de Pega Pega quando a própria Bebeth mudar ao se envolver e se apaixonar por Márcio (Jaffar Bambirra), a verdade vira à tona. Eric descobrirá que o carro onde estava sua família foi sabotado e as provas deste crime foram adulteradas.

Veja tudo em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!