Império – Maria Isis se revolta com injustiça, humilha José Alfredo e o chuta de sua vida: “Rua!”
Thais Teles
Império – Maria Isis se revolta com injustiça, humilha José Alfredo e o chuta de sua vida: “Rua!”

José Alfredo vai cobrar explicações de sua amante em Império e termina humilhado. Magnólia (Zezé Polessa) fará de tudo e tanto para destruir o caso de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império que conseguirá. A ninfeta vai chutar o comendador de sua vida após ser injustiçada.

Em primeiro lugar essa história começa quando Maria Isis se recusa a bancar a mãe. Revoltada, ela jura acabar com o relacionamento da filha com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Da mesma forma que o pai é louco na amante, Magnólia sabe que João Lucas (Daniel Rocha) também é. Ela vai usar isso como arma.

Magnólia vai até o encontro de José Alfredo e conta para ele que Maria Isis chegou a engravidar de João Lucas. O comendador ficará louco! Furioso, José Alfredo vai atrás da ruiva para colocá-la contra a parede. “Me explique a história da gravidez que você alega ter sido histérica“, exigirá.

Se José Alfredo está bravo, por outro lado, Maria Isis está acuada porque não sabe do que ele está falando. Ela explicará que acreditou que estava grávida depois da viagem romântica que os dois fizeram até o Monte Roraima. Foi tudo tão ridículo , admitirá Isis que não quer mais tocar neste assunto.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!