Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows
Reprodução
Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows

Com os rumores sobre quem serão os integrantes da próxima edição do reality show de “A Fazendo”, o reality show da RecordTV, o nome de Karol Conká logo apareceu entre os possíveis convidados pela emissora. Em entrevista ao “No Bunker"  comandado pelo cantor Tico Santa Cruz . O roqueiro perguntou à ex-BBB21 se ela toparia participar de outro reality show.

A rapper então revelou que não toparia o convite e explicou. “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, afirmou.

No entanto, ela revelou que, quando o assunto é outro reality, a decisão ainda pode mudar. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”, disse, deixando um ar de suspense.

Karol revelou ser fã do estilo de programa e contou como foi a experiencia que passou ao fim do Big Brother Brasil. “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de avião. Agora está tudo bem”, disse em tom de brincadeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!